Meu Segredo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Transtornos alimentares, como anorexia nervosa, bulimia nervosa, compulsão alimentar, obesidade, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 dica sobre não se entregar a comida !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafamiga ana




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2015

dica sobre não se entregar a comida ! Empty
MensagemAssunto: dica sobre não se entregar a comida !   dica sobre não se entregar a comida ! Icon_minitime1Qua 1 Abr - 21:51

Quando eu estou de Nf ou Lf e as vezes eu tenho vontade de comer e pra me segurar eu penao em uma coisa que eu ache muito nojento (ex: vômito) e tento me ver comendo aquela comida com o que eu sinto mais nojo, fica a dica espero q eu possa ter ajudado alguém .
Ir para o topo Ir para baixo
Claire
Admin
Claire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

dica sobre não se entregar a comida ! Empty
MensagemAssunto: Re: dica sobre não se entregar a comida !   dica sobre não se entregar a comida ! Icon_minitime1Sáb 4 Abr - 8:45

Também já cheguei a tentar pensar assim. Pena que o vômito não me dá nojo. Tenho bulimia há anos e isso já virou costume (infelizmente).
Vocês já ouviram falar de "chew and spit"? É horrível, porque a gente desperdiça muita comida... Mas quando tenho uma vontade absurda de comer alguma coisa, eu mastigo, sinto o gosto e cuspo. É triste, eu sei... Mas às vezes não consigo me conter Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://meusegredo.directorioforuns.com
Rafamiga ana




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2015

dica sobre não se entregar a comida ! Empty
MensagemAssunto: Re: dica sobre não se entregar a comida !   dica sobre não se entregar a comida ! Icon_minitime1Sáb 4 Abr - 9:24

E ruim mesme, eu tbm não gosto de jogar comida forA mas as vezes e necessario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dica sobre não se entregar a comida ! Empty
MensagemAssunto: Re: dica sobre não se entregar a comida !   dica sobre não se entregar a comida ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
dica sobre não se entregar a comida !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Segredo :: Outros Assuntos-
Ir para: