Meu Segredo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Transtornos alimentares, como anorexia nervosa, bulimia nervosa, compulsão alimentar, obesidade, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 oi sou nova aqui !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafamiga ana




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2015

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Sáb 28 Mar - 22:51

Oi gnt entrei aqui pq presciso de amigas anas que me entendam, comecei com ana quando tinha uns 13 anos mas ela vai e volta, hoje eu tenho 15 e ela voltou de novo, tive uma compusão e presciso de forças pra continuar .
Ir para o topo Ir para baixo
Claire
Admin
Claire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Dom 29 Mar - 10:01

Oi, Rafa!
Bem-vinda ao fórum!
A gente vai construir aqui um lugarzinho que nos faça sentir melhor...
Como começou seu problema? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://meusegredo.directorioforuns.com
Rafamiga ana




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2015

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Seg 30 Mar - 9:28

Oi Claire, começou quando eu sonhava em ser modelo e me achava muito gorda, ai eu comecei um dieta e a fazer exercicíos, então aos poucos eu fui cortando cada vez mais alimentos, até chegar ao ponto de eu sou almoçar , e a quantidade era menos que a da minha irmã que na época tinha 4 anos . Com o tempo eu desistir de ser modelo por que a minha mãe não apoiava mas ainda me achava gorda, por isso as vezes eu fico com a ana mas depois ela me abandona e eu engordo tudo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
AnaAlves




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2015

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Seg 30 Mar - 13:53

Oi meninas, como vocês estão? Bem, meu nome é Ana e eu tive um período anoréxico de fevereiro de 2011 até mais ou menos dezembro de 2012, e depois desenvolvi bulimia. Foi a pior fase.
Hoje estou mantendo uma dieta equilibrada, não totalmente feliz com meu peso, mas no caminho para.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafamiga ana




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2015

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Seg 30 Mar - 18:21

Oi Ana, boa sorte com a sua jornada! Eu já tentei a Mia mas eu não consigo, odeio vomitar, até mesmo quando estou doente, vc é uma verdadeira guerreira !
Ir para o topo Ir para baixo
Danelli




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/03/2015

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Ter 31 Mar - 17:39

Ola, meu nome é Danielli. Como estao voce?. Bem, eu sou nova nisso. Comecei com a Ana ha 4 meses, por causa dos julgamentos da minha mãe. No começo eu pesava 64 kg com 1,53 m, agr estou com 49 kg. Minha meta é 36 kg. Se pra mim que estou a pouco tempo nisso tem sido dificil, imagino pra quem ta ha anos.
Entrei aqui pq acho que voces me entenderao, a maioria da pessoas me julgam, mas ngm entende. Quando eu comecei com isto era pra agradar minha familia e os demais, agora eu faço isso por que nao me aceito, faço isso por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafamiga ana




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2015

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Ter 31 Mar - 19:44

Bem vinda Danielli te entendo muito bem, tenha força q vc consegue, as pessoas sempre julgam infelizmente... Mas tente ignorar e não fale mais sobre o assunto, no seu caso ainda é pior pq o jugamento vem da familia, mas nós estamos aq pra te ajudar, se tiver dúvidas Sobre a ana ou mia e só dizer !! Tenho uma certa esperiencia rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Claire
Admin
Claire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo

oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1Sáb 4 Abr - 8:40

Poxa, Rafa, que complicado... Meu distúrbio também começou quando eu era nova, tinha 12 anos. Quando é cedo assim, parece que já nascemos com isso, né?
É bom que você não goste de miar! Miar é uma das piores coisas do mundo! Eu tive bulimia por um bom tempo e foi algo que só me fez mal.

Oi, Ana! Torço muito pra que você se cure completamente! Eu também me considero bem hoje; mio raramente, estou bem mais equilibrada. Mas sinto falta de alguém pra conversar nos momentos que fico pra baixo.

Nossa, Dani, você perdeu muito peso rápido! A época que mais perdi peso também foi porque minha família ficava falando que eu tava gorda e, principalmente, meu namorado.
Espero que você consiga se fortalecer. E lembre: você não tem que agradar ninguém, só você mesma. Seja feliz pelo que você busca, não pelo que os outros querem de você!
Ir para o topo Ir para baixo
https://meusegredo.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





oi sou nova aqui ! Empty
MensagemAssunto: Re: oi sou nova aqui !   oi sou nova aqui ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
oi sou nova aqui !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova por aqui !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu Segredo :: Apresentações-
Ir para: